Now that students learnt the vocabulary related to the human body, they are capable to identify the body parts and move them according to the instructions.
1 comentário:
Patrícia Petiz
disse...
Eu utilizaria esta atividade com os alunos do Pré-escolar, pois torna a aula mais dinâmica e eles adoram fazer trabalho corporal. Dá-me a sensação de ouvir uma música de fundo entre as ações, mas está muito baixa. Na minha opinião, deveria estar num tom mais elevado para potênciar o máximo de libertação e movimento das crianças, delimitando também o início e o fim da ação pretendida.
1 comentário:
Eu utilizaria esta atividade com os alunos do Pré-escolar, pois torna a aula mais dinâmica e eles adoram fazer trabalho corporal. Dá-me a sensação de ouvir uma música de fundo entre as ações, mas está muito baixa. Na minha opinião, deveria estar num tom mais elevado para potênciar o máximo de libertação e movimento das crianças, delimitando também o início e o fim da ação pretendida.
Enviar um comentário